Visita da roça ao Butantã: agroecologia e saúde mental em casa. Bastidores da campanha!

O primeiro vídeo da campanha “Visita da roça ao Butantã: agroecologia e saúde mental em casa” mostra os bastidores desta construção coletiva, fruto da parceria entre ITCP-USP, Nesol-USP e o Ponto de Economia Solidária, além de vários importantes atores que também fazem economia solidária no território do Butantã.

Pedimos a colaboração de tod@s morador@s e trabalhador@s desta região, para que respondam o questionário de pesquisa desenvolvido com o intuito de compreender hábitos de consumo alimentar no território e a relação com temas caros ao Ponto, como a agroecologia e alimentação saudável. O tempo despendido para responder o questionário completo é de apenas 10 minutos. Agradecemos desde já sua contribuição. ACESSE PELO LINK: “PESQUISA “VISITA DA ROÇA AO BUTANTÃ: AGROECOLOGIA E SAÚDE MENTAL EM CASA”

Não se esqueça de pedir sua cesta agroecológica até o dia 05 de junho pelo endereço ecosolbutanta.com.br !

Esta campanha está sendo realizada como parte da etapa de finalização do projeto “Visita da roça: comida agroecológica em casa” | EDITAL 01.2019 | Empreendedorismo Social USP| Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária – Agência USP de Inovação

Deixe uma resposta